#prosa

Hello World!!!


E cá estou após algum tempo…

Quero com este blog poder compartilhar o que tenho aprendido nesta minha jornada como analista e desenvolvedora de sistemas. Penso que esta é uma forma de retibuir os auxílios e soluções que já encontrei em outros blogs.

A nível de desenvolvimento tenho trabalhado com JavaServer Faces, Facelets e Hibernate, e estes serão temas dos próximos post.

Atualmente estou aprofundando meus conhecimentos em JSF com o auxílio do livro Core JavaServer Faces – Fundamentos, e pretendo dividir meu aprendizado com vocês.

Até breve 😉

Padrão

6 comentários sobre “Hello World!!!

  1. Poxa… 2 comentários… será que eu apareço no print da página?

    Parabéns, amore mio… como expectador distante, admiro vc cada dia mais.

    Beijos no core.

  2. Gabi disse:

    Será muito bom contar com você por aqui, você tem a cada trabalho evoluido incrivelmente, tenho o privilégio de estar acompanhando todo seu trajeto de crescimento.Espero poder fazer parte, ainda que como expectadora, de muitas outras vitórias que virão, porque você é uma potência em evolução. Abraço pra você e sucesso.

Deixe um comentário

